sábado, 9 de janeiro de 2010

O retorno!


Enfim, estou de volta!

Pra quem gostaria de entender essa minha ''parada estratégica''...

A vida pode nos trazer muitas infelicidades ao longo do tempo e cabe a nós mesmos saber como lidar com essas infelicidades e crescer com as mesmas. Cada tragetória nos dá uma nova experiência, nos coloca numa marcha de risco e saimos dela mais forte do que nunca. O problema é que, às vezes, pra sairmos dessas marchas de risco, precisamos fazer ''A'' força tarefa e nem sempre essa é fácil.
No meu caso, foi ''fácil''. Mas foi difícil. Mas foi fácil... Resolvi mudar! Mudar de vida. Mudar o plano. Me teletransportei pra Joinville/SC, uma cidade linda que, mesmo que fosse horrorosa, tenho amigas importantíssimas pra mim e que me ensinaram grandes lições de vida ao longo da amizade. Essa mudança de vida, cidade, rumos, planos foi uma forma que encontrei pra esquecer meus problemas que jamais se resolverão, que sempre viverão em mim, mas que dessa forma poderão ser ''esfriados'' e, conforme eu for conquistando meu espaço e as pessoas, mais méritos eu terei e farei valer a pena cada segundo dessa experiência de vida.
Apesar de ainda ter feridas abertas me machucando, eu consigo enxergar os meus erros, não necessariamente cessá-los, mas aprendo com eles a cada dia. Tenho certeza de que um dia abrirei os olhos e verei o quanto eles foram importantes pro meu ''crescer''.

''Se tu quiseres saber quem eu sou, vem!''

Não sei qual será o próximo passo, nem onde, nem quando. Mas se tu quiser saber, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário