sábado, 20 de fevereiro de 2010

Enfim, sós...


Se existe um mundo paralelo ao nosso, um mundo de sonhos, sabor chocolate meio amargo, então aperto o "play"! E sigam-me os bons...

Acabei de ler um post super bacana de uma amiga minha de SP. A Má Pentelha. Nos falamos poucas vezes, mas as poucas foram muitas! Conversas bem intensas... Não tem como esquecê-la! Seguindo-a no Twitter, acabei clicando numa das dicas dessa fera na escrita. O texto que ela escreveu me deu uma visão muito clara de tudo que aconteceu nessa semana na minha vida. Não exatamente na "vida real", mas numa vida paralela (exatamente naquela que descrevi na primeira frase).

A Má escreveu o seguinte: "Divida a sua madrugada apenas com a vodka que você juntou com limão e transformou na melhor caipiroska de todos os tempos. Feche os olhos, menina, e dance!". Dançarei, Má... Nos sonhos! Pois eles estão sendo uma esperança de futuro, digamos que um carro abre-alas do meu carnaval! Nos sonhos, eu posso ser o que eu quiser, dançar tango em Buenos Aires, comer sushi em Nagoya, andar de barco em Veneza... Fechando os olhos, eu posso traçar metas e conseguir cumpri-las, sem antes sequer desistir. Tenho uma esperança de mundo melhor, de vida cheia (o contrário de vazia), planos na imensidão. Posso também ganhar uma surpresa, ser embalada num balanço, defender minhas causas (sem consequências)... Nos sonhos, eu consigo planejar o que, acordada, é complicado. Sonhando, posso me sentir amada, ser linda e perfumada todo o tempo, ser princesa!

Talvez não exista um sentido concreto (talvez nem abstrato) pra essas tantas palavras que, pra alguns, parecem soltas. Pra mim, no meu HOJE é um lema de vida, um hino a ser cantado todos os dias em que eu acordo e vejo um sol lindo brilhando na rua. E pra isso, não necessariamente eu precise mudar quem eu sou. Apenas consigo ver as coisas de uma forma diferente. Antes tarde do que... MAIS TARDE!

"Aproveite o silêncio, pegue suas coisas, vá onde quiser com tudo que sabe e acredite, menina: O game over é só seu..."

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário