quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um post muito legal no Borboletando

Gente, eu achei sensacional esse post que a querida Victoria, do Borboletando, fez sobre os pequenos prazeres dos anos 90. Assim como ela, sou muito in love com gerações passadas, músicas antigas e o nostálgico. Porque a vida é assim... Na hora, a gente pode até não dar bola, mas quando passa o tempo e lembramos de alguma coisa que consideramos hoje brega, lembramos também do quanto era legal na época. Por isso, deixo aqui uma dica ótima para começar o dia.

http://www.borboletando.org/2013/04/pequenos-prazeres-que-as-novas-geracoes-jamais-terao/#more-30246

Beijos beijos!

3 comentários:

  1. Chorei lágrimas de naftalina *--*
    Eu só não:
    - dancei o Tchan (punk rock até os ossos)
    - passei horas no telefone (se não a mãe me matava)
    - tive agenda da Gang ou Colcci

    De resto...

    o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhava em ser a dançarina do Tchan! Nessa época, nem sabia que Beatles existia.
      As horas no telefone eu passava, mas naquele plano da Claro que das 21h às 6h não pagava pra outro Claro. Era muuuuita falação! Eu nem dormia! :P
      E a agenda da Gang eu também não tive, maassss tive agenda com recortes, mais modesta, mas com muito segredo que NINGUÉM poderia saber, ainda mais aquele guri que estudava na escola e que a gente ficava de olho.

      Ó céus!

      Excluir
  2. Opa! Vou correndo lá conferir esse post e alimentar a nostalgia. =)

    Beijocas, lindona.

    ResponderExcluir