segunda-feira, 6 de maio de 2013

6 on 6 Project #maio

Oi, gente!! Como vocês estão?
Começo o post hoje falando que estou muito feliz por fazer parte de um projeto desses. Esses 6 on 6, 5 on 5 etc sempre me chamaram atenção, achava muito fofo e bacana blogueiras estarem mensalmente, pelo menos, interligadas por meio de um post. E claro que aceitei com muita alegria o convite da Lidy Dutra pra participar de um projeto, o 6 on 6, com mais cinco blogueiras, funcionando com a seguinte dinâmica: todo dia 6 de cada mês, 6 blogueiras postarão 6 fotos em seus respectivos blogs. Concordamos em fazer o projeto sem temática, mas para este primeiro sugeri de fazermos a tag "conhecendo as blogueiras", afinal eu não conheço as demais meninas, apenas a Lidy. Esta temática serviria para nos conhecermos um pouco, além de nos apresentarmos pra quem conhece apenas uma de nós. Escolhi fotos de "coisas" que fazem parte da minha vida e que eu não abriria mão de viver sem. =)







#1 Cerveja e amigos: a combinação perfeita. 
#2 Sou apaixonada por séries e com certeza a minha preferida é Sex and the City. Já vi e revi muitas e muitas vezes todas as temporadas, é algo que não canso de reinventar. 
#3 Café no trabalho é necessidade! Pra quem não sabe, trabalho com a Lidy, e ela é a melhor parceira pro café da tarde. A caneca é mais uma paixãozinha, além de ter o Humberto Gessinger (dos Engenheiros do Hawaii), que é um dos meus cantores favoritos.
#4 Música: sem ela eu não vivo, esteja onde estiver. Strokes é minha banda preferida e esse é o último CD que foi lançado. <3 div="">
#5 Sushi hot!!! Amodoro!
#6 Meu namorado, William. Porque se tem alguém que está praticamente sempre comigo, aturando minhas neuras, segurando a barra pesada que é minha TPM, fazendo eu rir/sorrir sempre, que me aceita do jeito que eu sou, é ele. 

Essas são algumas das coisas que compõem minha vida. Minhas fotos são de celular, não esperem fotos profissionais aqui. Mas garanto que todo mês terão postagens cheias de carinho, contando um pouco sobre mim e mostrando coisas que eu gosto. :)
Pra acompanhar os outros blogs, seguem os links:


6 comentários:

  1. Eu olhei a primeira foto e lembrei do teu aniversário :~
    Saudades dos nossos cafés - e já tem trabalho te esperando :O
    Eu não inclui o Antonio nesse primeiro post, ele está #chatiado

    Estou louca para ver todos os posts!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! Você tem o Comedown Machine!!! <3 The Strokes é muito bom, independente do que alguns falam, ainda acho que eles são incríveis!
    É isso colega de 6 on 6! Amei suas fotos!

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. #1 Cerveja e amigos: a combinação perfeita.
    #2 Sou apaixonada por séries e com certeza a minha preferida é Sex and the City. Já vi e revi muitas e muitas vezes todas as temporadas, é algo que não canso de reinventar.
    #3 Café no trabalho é necessidade! Pra quem não sabe, trabalho com a Lidy, e ela é a melhor parceira pro café da tarde. A caneca é mais uma paixãozinha, além de ter o Humberto Gessinger (dos Engenheiros do Hawaii), que é um dos meus cantores favoritos.
    #4 Música: sem ela eu não vivo, esteja onde estiver. Strokes é minha banda preferida e esse é o último CD que foi lançado. <3 div="">
    #5 Sushi hot!!! Amodoro!
    #6 Meu namorado, William. Porque se tem alguém que está praticamente sempre comigo, aturando minhas neuras, segurando a barra pesada que é minha TPM, fazendo eu rir/sorrir sempre, que me aceita do jeito que eu sou, é ele.
    Wow já começou com uma foto pra mim? rs, Eu moro em Petrópolis e como a fábrica da Bohemia é aqui fica o convite pra quando quiser vir conhecer!^^
    Eu também amo seriados, só que meu vicio são seriados coreanos. xD~
    Amo música e comida japonesa, especialmente se vierem juntas rs.
    Tb sou viciada em café, quanto mais melhor!
    E vc e seu namorado são lindos =D
    Adorei as suas fotos e te conhecer melhor!!! Espero que no mês que vem eu possa conhecê-la mais!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos Bruna =D
    Café+trabalho e cerveja+amigos duas combinações que pra mim um não vive sem o outro..
    Tambem amo seriados mas os meus preferidos são os de terror *-*

    Adorei te conhecer um pouquinho, e que os próximos meses venham logo =D

    ResponderExcluir
  5. Muito prazer, dona Bruna! =)

    Sempre bom conhecer melhor as blogueiras que sigo. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a "temática" de estreia do projeto de vocês, a ideia é ótima! Também comecei 6 on 6 lá no blog e passei pra visitar o teu :D

    Adorei conhecer teu blog, saber um pouco das coisas que tu gosta ^^
    Beijinhos, j.

    http://by-restless.blogspot.com.br/2013/06/projeto-6-on-6-pes.html

    ResponderExcluir