segunda-feira, 8 de julho de 2013

6 on 6 Project #julho

Atrasada, mas em tempo: aqui está o 6 on 6 de julho.
Já me adianto pedindo desculpas as demais blogueiras que participam do projeto comigo, mas devido a uma gripe forte que me atacou na semana passada eu praticamente fiquei de cama e não cheguei nem perto no computador. Não foi descaso, apenas um imprevisto que espero não ter tão cedo!! :(
Mas enfim, o projeto trata-se de 6 fotos postadas todo dia 6 de cada mês por 6 blogueiras. Aí vai minha contribuição mensal:







#1 Presente de dia dos namorados. Não é MUITO amor ganhar um Snoopy???
#2 "Corrida pela herança" entrou pra lista de livros que li em menos de um mês! To muito orgulhosa!!
#3 Presente dos sogros que viajaram pro Nordeste e trouxeram esses ímãs muito fofos.
#4 Namorado e eu de caipirinhas na festa junina da turma de faculdade dele. 
#5 Eu, num dia muito gelado.
#6 Chá de frutas vermelhas: "não era esse que tu gostava?", frase célebre de um curta que leva o mesmo nome do chá.

As demais blogueiras estão em:

Lidiane
Carol
Elisabete
Pauliane
Talita

Beijinhos!

3 comentários:

  1. O chá teve repeteco agora há pouco :P
    E esse Snoopy tá coisa mais amada do mundo, lindinho, imagina os outros personagens assim? *O*

    Muito orgulhosa da leitora ★★★


    Bjks

    ResponderExcluir
  2. quero roubar seu snoop, adorei seu lampião rs.
    Amo chá!!! E vc é linda *-*
    Espero que melhore da sua gripe logo tá!
    Eu adoro Sidney Sheldon, leia mais livros pra gente comentar sobre eles!^^
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii!

    Adoro essa coletânea. É tão espontânea! Tão você!!!
    Gostei de ver toda a alegria das festividades. Tb amo o Snoop e Sidney Sheldon. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir